Em 2008, quando cheguei em Nova York, entrei em uma loja da Radio Shack e comprei um telefone celular. Um modelo simples da Virgin Mobile que custou $8.00. Revelou-se uma ótima aquisição.

On The Streets of NYC

Como conheço várias pessoas na cidade, ter um celular a mão torna mais prático manter-se em contato com todas.

Tenho um plano pré-pago que preciso adicionar um mínimo de $20.00 a cada três meses para manter o serviço ativo. O processo pode ser feito através do site da Virgin Mobile e ser pago através de uma conta do PayPal.

Esse plano tem cobertura nacional dentro dos Estados Unidos. Acredito que Hawaii e Alaska estejam incluídos. O preço da chamada é 20¢ por minuto, não importa em que estado você estiver. Secretária eletrônica e SMSs estão incluídos. Ligações internacionais também. Aparentemente o custo do minuto é quase o mesmo.

Caso o aparelho seja extraviado, basta comprar outro, entrar em contato com a operadora e solicitar a transferência da linha.

O aparelho é de tecnologia sem chip e não funciona no Brasil.

Agora que os Nextel brasileiros pararam de funcionar por lá, essa é uma ótima alternativa para grupos de pessoas ou famílias que desejam manter contato entre si.

https://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2013/02/on_the_streets_of_nyc.jpghttps://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2013/02/on_the_streets_of_nyc-150x150.jpgHelvecioNova York com HelveciocotidianoEm 2008, quando cheguei em Nova York, entrei em uma loja da Radio Shack e comprei um telefone celular. Um modelo simples da Virgin Mobile que custou $8.00. Revelou-se uma ótima aquisição. Como conheço várias pessoas na cidade, ter um celular a mão torna mais prático manter-se em contato com...Nova York vista de longe