Uma trilha indígena que cresceu , modificou-se e tornou-se uma das localidades mais conhecidas de Manhattan por seus teatro.

Assim podemos resumir a história da Broadway.

Os teatros situados no Theater District e o Lincoln Center atraem a atenção e a curiosidade de milhares de pessoas que visitam a cidade com uma programação variada.

West Side Story

A área possui mais de 40 casas com atrações diversas. Acredito que a fama do local aqui no Brasil começou a aumentar na década de 80 por de musicais como A Chorus Line, Cats, Fantasma da Ópera entre outros, tornando-se uma das principais razões para se visitar a cidade.

Embora não seja um fã ávido, fiquei impressionado com o que já vi nos seus palcos até hoje: criatividade, profissionalismo, tudo junto para levar o espectador a ter uma lembrança duradoura.

Hoje em dia, a impressão que tenho é que a maioria dos espetáculos são assistidos por turistas. A maior parte dos teatros localiza-se na área de Times Square, principal atração turística da cidade.

Na sua próxima viagem a cidade, adquira seus ingressos antes, via internet. Uma boa dica é o site Playbill.com, que oferece bons descontos na compra de ingressos para várias atrações para os usuários cadastrados, mesmo fora de Nova York. Hoje entrei lá e haviam descontos para Chicago, Mamma Mia! e The Phantom of the Opera, que após anos de apresentações, ainda lotam teatros.

https://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2013/05/broadway.jpghttps://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2013/05/broadway-150x150.jpgHelvecioPela Cidadeprimeira viagemUma trilha indígena que cresceu , modificou-se e tornou-se uma das localidades mais conhecidas de Manhattan por seus teatro. Assim podemos resumir a história da Broadway. Os teatros situados no Theater District e o Lincoln Center atraem a atenção e a curiosidade de milhares de pessoas que visitam a cidade com...Nova York vista de longe