Dicas de Turismo de quem sabe: Johnny T

Planejando uma viagem de turismo a Nova York? Então, você já conhece um nativo: o divertidíssimo Johnny T! Para quem entende inglês bem, ouvir as dicas dele é antecipar um pouco da realidade de ser turista em Nova York.
Personagem de Glove and Boots, um lugar na internet onde vivem milhares de marionetes, incluindo Johnny T, um simpático nova-iorquino que te manda um papo reto, quando o assunto é visitar Nova York.

Glove and Boots é uma proposta de Damien Eckhardt-Jacobi e Vincent Bova, que começaram se apresentando no metrô por volta de 2004. Logo perceberam que ficar pedindo trocado aos nova-iorquinos não seria a melhor forma de levar a idéia adiante. Então, eles começaram a criar vídeos para a internet.

Quem quiser pode fazer uma pergunta e escolher um personagem da galeria Glove and Boots. Com essa inspiração, a resposta é dada em vídeo que é publicado no site. A produção vai de vento em popa e recentemente os personagens principais, FafaMario foram contratados pela HP para fazer um informecial do HP 3PAR StoreServ.

Divirtam-se!

https://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2014/07/johnny_t-dicas_para_turistas_em_nyc.pnghttps://nyc.helvecio.com/wp-content/uploads/2014/07/johnny_t-dicas_para_turistas_em_nyc-150x150.pngHelvecioAlém de Nova YorkPlanejando uma viagem de turismo a Nova York? Então, você já conhece um nativo: o divertidíssimo Johnny T! Para quem entende inglês bem, ouvir as dicas dele é antecipar um pouco da realidade de ser turista em Nova York. Personagem de Glove and Boots, um lugar na internet onde vivem...Nova York vista de longe